Bio

Gabi Milino é cantora, compositora e paulista. Formada em Arquitetura e Urbanismo no IAU – USP, durante a graduação fez uma série de trabalhos paralelos – de arquitetura a arte educação, fotografia e figurino – mas sempre integrando alguma banda ou grupo musical. Em meio a esses encontros e desencontros entre arte, arquitetura e música, suas primeiras composições foram ganhando forma, até que, após formada, o amor pela música falou mais alto, desde então Gabi passou a se dedicar exclusivamente à ela. Em 2014 lançou seu primeiro single, Céu de Maria, acompanhado de um vídeo clipe intimista filmado pela própria cantora. Depois foi a vez de do single Beating Stoned, também de sua autoria.
Até que em maio de 2015 lança finalmente seu primeiro Disco, com onze canções, todas autorais. De lá pra cá, Gabi vem realizando shows de lançamento de seu trabalho conquistando o público por onde passa.
O disco contou ainda com a participação e entusiasmo de músicos de peso como Renato Godá, Swami Jr., Kuki Stolarski, Fernando Nunes e Zeca Baleiro, que divide os vocais com a compositora na faixa em El Desierto.

Conheci a música da Gabi através do Kuki Stolarski, que me enviou o trabalho dela e perguntou se eu topava participar. Topei na hora. A Gabi é ótima cantora, boa melodista e uma letrista muito engenhosa. Celebro quando vejo artistas cheios de personalidade como ela chegando à cena. Ela é um talento e tanto. Evoé!

Zeca Baleiro

Em tempos de mais do mesmo ouvir o belíssimo trabalho da Gabi é um alivio. Compositora de finíssimo trato e mão cheia. Quando conheci o trabalho me encantei de cara como amor a primeira vista. Ter participado de uma faixa foi um presente desses que a gente não esquece jamais. Com toda a certeza bons ventos vão espalhar suas músicas pelos quatro cantos do mundo.

Renato Godá

Quando recebi o convite para participar do disco da Gabi, não podia esperar encontrar uma artista tão plena e com tanta personalidade.Timbre lindo, musicalidade generosa e fluente, intérprete sensível e compositora de mão cheia. Mais um grande talento da música brasileira a ser descoberto e saboreado.

Swami Jr.